segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Frases, trechos de músicas, trechos de filmes e afins


A palavra é o meu domínio sobre o mundo. (Clarice Lispector)

De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza. (Caio Fernando Abreu)

Quem nunca saiu com o cara errado que atire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor! (Tati Bernardi)

Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as mãos para cultivá-las. (Augusto Cury)

Às vezes o amor dura, mas às vezes ele fere. (Adele - Someone Like You)

Então quando mundo estiver me guerras, deixe o nosso amor curar a todos (1+1 - Beyoncé)

E todas as coisas que queria ter dito são tocadas repetidamente até tornarem-se loucura na minha cabeça. (Youcould be happy - Snow Patrol)

Quando uma árvore é cortada ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz (Tom Jobim)

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão a minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés (Bob Marley)

As mais belas frases de amor sã ditas no silêncio de um olhar (Paulo Coelho)

Eles me ensinaram o significado da lealdade, e a nunca esquecer aqueles que amamos (Sempre ao seu lado)

Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de viver uma vida em equilíbrio (Comer Rezar Amar)

Não se pode substituir ninguém, porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes. (Antes do Pôr-do-Sol)

Nunca falhei com ninguém em que acreditasse. (Marilyn Monroe)

Eu não posso acreditar nas coisas, elas não acreditam em mim (Marilyn Manson)

A amizade é um amor que nunca morre (Mário Quintana)

Purifica teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azede em um recipiente sujo (Pitágoras)

Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem (Sócrates)

Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é legal (Pc Siqueira)

Essas são algumas frases de música, pensadores, filmes favoritos meus. Eles refletem mais ou menos o que eu penso e sinto. Não consigo como eles expressar os mesmos de forma alguma, nem falas ditas, escritas... Somente pensadas que acaba não valendo de nada porque são expressas somente pra mim. Então, recorri as suas frases, aos seus trechos de músicas, aos seus trechos de filmes para que simbolicamente expresse (que mania dia ficar falando de expressão é essa minha?) de tudo um pouco.

5 comentários:

Luna Sanchez disse...

Gostei de várias citações mas vou destacar essa :

"Às vezes o amor dura, mas às vezes ele fere."

E quando ele fere durante todo o longo tempo que dura?

Bem, aí eu acho que não era amor.

Um beijo.

Gabi disse...

"Não disse alguém que o homem escreve para matar a morte?" Já dizia Vinicius, o pai de todos os poetinhas.

Talvez, escrevemos para isso mesmo. Lindas frases. (:

Gessy disse...

Todas são perfeitas, ou quase. No momento essas dizem tudo por mim:

De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza. (Caio Fernando Abreu)
E todas as coisas que queria ter dito são tocadas repetidamente até tornarem-se loucura na minha cabeça. (You could be happy - Snow Patrol)
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as mãos para cultivá-las. (Augusto Cury)

Ah, me empolguei! Sorry. rs

(:

Unknown disse...

Amei seu blog, tão criativo, adorei o layout,logo que entrei me surpreendi, achei diferente, adoro coisas diferente.Parabéns!
Minha primeira visita, fiquei fã e favoritei.
Qd postar novidades deixa um recadinho no meu skoob, ou lá no meu blog, corro aqui pra ler e comentar.Beijão , e espero retribuição, nos blogueiros temos de nos ajudar.*.*

http://vivianeblood.blogspot.com/

Lucélia disse...

Tinha perdido o link do seu blog, mas até quem fim encontrei...Nossa o layout está lindo, não só porque o meu nome está lá...rsrs. Amei, Parabéns...Dessa vez vc se superou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...