sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aquela que se foi...


No verão, depois do Ensino médio no nosso primeiro encontro, nós nos beijamos no meu Mustang sob o som de Radiohead e no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais. Costumávamos roubar o bebidas dos meus pais e subir para o telhado, falar sobre o nosso futuro como se soubéssemos de algo, mas nunca planejei que um dia eu perderia você.
Eu era Johnny Cash e você era minha June, nunca um sem o outro, nós tínhamos feito um pacto. Então quando às vezes eu sinto sua falta, coloco aquelas músicas para tocar... Soube por terceiros que removeu a sua tatuagem e quando soube disso, percebi que eu não era mais o seu amor.
Todo esse dinheiro não pode comprar uma máquina do tempo, não posso te substituir com um milhões de anéis; eu deveria ter te dito o que você significava para mim, porque agora eu pago o preço por perder você.


Katy Perry - The one that got away

Um comentário:

Gessy disse...

The one that got away... *-*

Não tenho mais o que comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...