segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desejo da carne


Eu ia fazer um post com a música de Pink, mas resolvi deixar pra depois. Porque ele acaba sendo um texto de ajuda, ou sei lá como classificar. E este tipo de texto não é pra mim agora, porque estou em momento meio safado, então publicar algo de ajuda não vai resolver, a não ser que essa ajuda seja... Enfim, às vezes o desejo da carne é tão forte que não controlamos e temos um momento 'íntimo' com nós mesmo, acho que me entenderam e não adiantam dizer que não têm esses tipos de desejos porque ninguém é santo, todo mundo sente o desejo da carne. Alguns recorrem aos supostos vídeos da internet, outros a revistas escondidas debaixo do colchão, outros, ou melhor, outras, recorrem ao seu próprio vibrador. Momentos assim, são importantes porque é ai que conhecemos mais o nosso corpo. É um pecado? COM CERTEZA! Mas qual ser humano vive sem pecado? Ninguém, óbvio!
Algumas pessoas pessoas vão se assustar com esse tipo de post, talvez sejam virgens mentalmente, nunca imaginaram algo do tipo, mas enfim, tudo tem uma primeira vez. Como ia dizendo, esse momento 'íntimo' nosso, é ótimo para relaxarmos, quebrar um pouco a tensão do dia-a-dia e curtir o seu prazer, é como dormir, repõe as suas energias.
Bom, acho bom parar por aqui porque senão vira um post de pornografia e esse canto aqui não é isso, só em minha cabeça masculina, como vocês mulheres dizem: Homens... e blá blá blá!

7 comentários:

Evelyn Dias disse...

Haha Luiz. Tá daquele jeito >.<

Gessy disse...

Faço minhas as palavras da Evelyn.

Unknown disse...

ahhhhhhh!!!

Adorei o post, como vc, eu não tenho problemas pra falar de "coisas da carne", e nem te ler.As pessoas andam muito hipócritas qt a isso, um falso moralismo que me enoja, enfim...
Adorei, como já disse.


Beijão querido *.*

Emanuella Casado disse...

post polémico mesmo. mas é fato que isso rola mais na cabeça do homem do que da menina. mas nem por isso que dizer que não fazemos né? rs
amei o blog, to seguindo ok??
beijos
http://amodernpinup.blogspot.com

Lucélia disse...

Hum, hum, hum, Luiz Cláudio...
Gostei da sua sinceridade...
E do post também...

Luna Sanchez disse...

Ajuda safada é uma coisa boa também...rs

Eu acho.

:p

Beijos.

Unknown disse...

hehehe bem bolado esse post Luiz!
Acho que o povo tem que começar a ler algo assim,para parar de se espantar com essas coisas...
beijos
http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...