domingo

Prezado blog,


Hoje eu acordei sem vontade nenhuma. Querendo desistir de tudo, tudo mesmo. Desistir da faculdade... Ops, acho que é só a faculdade (risos!). Minha vida agora gira em torno dessa merda que é a faculdade. Caralho, como é difícil sentar na frente do computador e não conseguir pensar em absolutamente em nada. Eu não aguento mais isso. 

"Eu estou cansado dessa porra de que eu tenho que dar conta de tudo. Eu não tenho que dar conta de nada. Que merda de sistema é esse que falta nos crucificar para que tenhamos boas notas ou caso contrário não conseguimos um estágio em um Instituto Federal. Vai se ferrar!" Bom, eu me imaginei dizendo isso em uma reunião pública e todos me aplaudido depois. Bravo!

Mas vamos ao que interessa. Realmente não temos que dar conta de tudo, nem sempre vamos ter a mesma garra que tivemos antes. Chega uma hora que só queremos repousar a cabeça no travesseiro e não pensar em nada. Isso é um desabafo desesperador, ainda esperançoso que alguém chegue e diga: 'Você não precisar fazer mais isso!" - mas no fundo eu sei que isso não vai acontecer. 

Meus ombros doem, minha cabeça esquenta só de eu pensar que tenho uma entrega de projeto para essa semana e eu nem na metade cheguei ainda. É tão ruim quando você sabe que não vai dar conta, que vai se atolar na merda, mas ainda segue em frente como uma mula. 

Eu não quero fazer mais isso, eu estou cansado, eu não sei se quero essa profissão de Arquiteto. Por que essa ideia de para que eu seja bem sucedido eu deva fazer uma faculdade? Eu não posso viver bem apenas com um salarinho não? Vai ser só eu e eu mesmo. Ah, que se dane! 

Eu queria ter mente ativa de que quando me falassem uma coisa eu já saísse desenhando e projetando tudo. Gente, eu não consigo fazer um banheiro sem ter que pensar muito, puta que pariu! É um saco. Eu sei que isso não é pra mim, mas o medo de decepcionar meu pais é tão grande que eu ainda estou aqui fingindo estar gostando de tudo. Eu nem se quer contei a eles que sou gay, imagina... 

Fazer o que né, já estou na merda de qualquer forma. Se pegar DP, pegou, foda-se, eu não sou perfeito. Tô cansado, caralho! 

Bom, só queria desabafar para eu me sentir melhor... E lhe o ar da graça de ter mais um textinho meu (risos!) Brincadeira. Obrigado por me ouvir <3 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...