Eu ia fazer um post com a música de Pink, mas resolvi deixar pra depois. Porque ele acaba sendo um texto de ajuda, ou sei lá como classificar. E este tipo de texto não é pra mim agora, porque estou em momento meio safado, então publicar algo de ajuda não vai resolver, a não ser que essa ajuda seja... Enfim, às vezes o desejo da carne é tão forte que não controlamos e temos um momento 'íntimo' com nós mesmo, acho que me entenderam e não adiantam dizer que não têm esses tipos de desejos porque ninguém é santo, todo mundo sente o desejo da carne. Alguns recorrem aos supostos vídeos da internet, outros a revistas escondidas debaixo do colchão, outros, ou melhor, outras, recorrem ao seu próprio vibrador. Momentos assim, são importantes porque é ai que conhecemos mais o nosso corpo. É um pecado? COM CERTEZA! Mas qual ser humano vive sem pecado? Ninguém, óbvio!
Algumas pessoas pessoas vão se assustar com esse tipo de post, talvez sejam virgens mentalmente, nunca imaginaram algo do tipo, mas enfim, tudo tem uma primeira vez. Como ia dizendo, esse momento 'íntimo' nosso, é ótimo para relaxarmos, quebrar um pouco a tensão do dia-a-dia e curtir o seu prazer, é como dormir, repõe as suas energias.
Bom, acho bom parar por aqui porque senão vira um post de pornografia e esse canto aqui não é isso, só em minha cabeça masculina, como vocês mulheres dizem: Homens... e blá blá blá!