sábado

Fantasma incômodo



É estranho começar a falar de algo que no passado te perturbou (não machucou) tanto, hoje simplesmente não te faz a mínima diferença e ainda você não ter o que falar a respeito. Isso maravilhoso! 


I, 
- É assim que gosto de me referir as pessoas. - Hoje eu quero dizer que boa sorte para você, você vai encontrar uma pessoa que te faça tão feliz quanto eu teria o poder para te fazer assim, porque eu sei que faria, eu sei. 
Oh, longe de mim estar me gabando por isso, mas na verdade eu estou reconhecendo meu valor e cara, eu sei que eu te faria feliz. E sei também que eu não seria feliz com você, afinal, seu beijo é sem graça. Eu gosto de beijo quente, que te faça derreter nos lábios, sentir aquele gosto maravilhoso de fruta mordida, de bala doce e te dar água na boca.  
Sabe o que eu estou percebendo há poucos dias, quando estou na rua e vejo seu rosto em algumas pessoas... Sinto uma paz interior tão grande quando vejo que você não mexe mais comigo. Você não tem ideia!
Enfim, só quero dizer que você ainda é uma fantasma em minha mente, mas não pense que é porque eu ainda gosto de você, mas sim porque depois de você eu ainda não tive ninguém, não porque eu não quis ou não consegui, mas sim porque ainda não encontrei a pessoa que irá mexer com todos os meus sentidos, até mesmo nos mais íntimos que Graças ao Meu Bom Deus, você não foi capaz de mexer.  
 Com Carinho...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...