domingo

Apenas a vida


Eu não espero ter uma vida perfeita como nos filmes, novelas, livros e afins, porque são tudo imaginação de pessoas que também queriam ter aquilo, acredito eu. E por meio destes, conseguem nem que seja o prazer. 

O que eu espero é ter a minha vida, só isso, do jeito que me caber viver, seja de forma perfeita como nos filmes, ou de forma linda e feliz com o tempero de suas imperfeições, como em uma possível realidade. Quero a minha casa, um café da manhã na cama trazido por alguém que te ama. Uma profissão que tanto almejo. Uma chácara nos finais de semana para distrair do drama da cidade grande. Um chá a tarde e um vinho apreciado em uma noite fria sob a Lua. 

Quem ler isso pensa: que clichê! Mal sabem essas pessoas, o prazer que eu encontro nisso, porque são simples e não precisa de muito. Não quero muito, apenas quero isso, alguém para amar, um café ou um chá, um lugar pra morar do nosso jeito, com o nosso tempero. Quero apenas a vida, porque sei que ela é linda, só ainda não experimentei.

2 comentários:

Francis disse...

Olá amigo... Nossa... Você não sabe o quanto me identifiquei com o teu blog, com o que tu escreves... É a confissão das nossas almas: os versos que escrevemos. Amar e ser amado. Não qualquer "amor", mas o amor de verdade. Não é esse o motivo para que vivemos? E que estamos nesta terra? É só o que precisamos... Amor...

Abraço e parabéns.

Cássia Abadia disse...

Nossa que bonitinho!Adorei, afinal acho que todos, mesmo aqueles que não confessam então a procuram de todas estas coisas essenciais a nossa existência, na verdade o queremos seja apenas viver, experimentar o sabor da vida!
Grande abraço querido!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...