quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Anne e Cia...


Anne: Sabe quando você não pretende gostar de uma pessoa e de repente você se apaixona? 
Clarice: Não sei não.
Anne: Então... Até ai eu também não sabia.
Clarice: Mas por que diabos está me falando isso? Você está estranha.
Anne: Eu que sei. Estou começando a amar. Estou tendo o tal frio na barriga. Quando vejo o David minhas pernas ficam bambas. Sinto saudades de quando ele me abraça, porque o abraço dele não é como o seu, como o do meu pai ou da minha mãe ou até mesmo o do meu irmão. É diferente, é único, apenas o seu abraço que me satisfaz, como uma droga, sabe? Não combinamos em nada e ao mesmo tempo temos tudo em comum. Ora pois, não somos cópias e mais cópias, temos que possuir algo diferente. 
Clarice: Hum...
Anne: Às vezes penso que amar é bom, porque lembramos de cada detalhe que reparamos e gostamos na pessoa. O sorriso dele por exemplo, é o mais lindo que já vi. Assim como os olhos azuis que distantemente ou próximamente combinam com os meus olhos cinzas. E o cabelo cacheado então? Loiro escuro e ao mesmo tempo claro, sei lá, tão lindo, tão dele.
Clarice: Você está falando como essas menininhas ai de 12, 13 anos. 
Anne: E eu não sei? Talvez esteja falando assim, por eu ter pulado esse processo.
Clarice: Que processo?
Anne: Esse mesmo que você falou. De eu me apaixonar nessa idade. 
Clarice: E o que isso tem haver?
Anne: Se eu tivesse apaixonado nesse idade, eu não falaria assim hoje. É mais ou menos parecido com o seu caso de não saber cozinhar... Se tivesse tentando antes, talvez saberia hoje.
Clarice: Cala a boca e vamos estudar logo. Esse papo de "amorzinho" não nos leva a nada...
Anne: Veremos quando encontrar o seu Romeu.

As duas gargalharam juntas!

To be continued...

2 comentários:

Gessy disse...

Anne com sua linguagem do amor sempre procurando por uma felicidade clandestina.
As três gargalharam juntas...

PauloSilva disse...

Por vezes o amor apenas não chega. E mesmo assim o próprio querer amar já nos faz sentir como se estivéssemos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...