domingo, 20 de maio de 2012

Alma morta


Temo que não possuo mais um “coração”, pois tive que executá-lo por sofrer muitos ferimentos e não estar mais agüentando. Portanto pus fim ao seu sofrimento. E sofria muito!

Ele não havia nascido para amar, era fraco e não estava resistindo mais as pancadas da vida. Fiz isso por mim e para ele, antes que fizessem por nós e, talvez, de forma pior. Hoje só existe aquela carne que bombeia a vida do meu corpo, porque o verdadeiro coração (a alma) está morto. Tornei-me uma máquina!

É besteira, tolice, covardia e demais adjetivos para quem olha e analisa de fora, mas cada um tem a dor que merece e só ele sabe o tamanho dela. E não os condeno por isso, porque julgar é muito fácil e eu ultimamente estou procurando dificuldades, desafios para afagar isso. Não é nada fácil!

Éramos do tipo que nasceu para ajudar, aconselhar, apoiar, “arranjar” (se é que vocês me entendem). Até que resolvemos experimentar um pouco do que fazíamos antes e a partir daí... Queda atrás de queda, pancada atrás de pancada, dor atrás de dor... Era o começo do nosso fim!

Pensamos: se não nascemos para isso, para que continuar? Para que insistir? Concordamos que a morte de um seria melhor para evitar maiores dores e para que a dor não se transportasse para as outras pessoas, a alma aceitou que era ela a melhor a ser sacrificada. Até porque de uma forma ou de outra ela partiria de qualquer jeito. E o sacrifício foi feito!

Sorrisos, compartilhamentos de alegria, emoções e demais coisas ainda continuam, até porque é uma excelente casca, um excelente vidro blindado contra tudo. Possui um grande poder de engano... E ninguém percebe!

Mas os olhos...

Criado sob o som de 1901 e The A Team - Birdy

5 comentários:

Gessy disse...

Basta olhar os olhos...
Quem olhá-los e realmente enxergá-los perceberá.

PauloSilva disse...

Infelizmente a alma também morre, também se danifica e nós seremos a sua lápide.

Catarina F ;) disse...

Gostei muito do teu texto e do teu blog também ;)
Já sigo ;D

Catarina F ;) disse...

Sério? gostaste? *.*
Obrigada ;D Bjs

Blog da Alê disse...

Super forte,e não deixa de ser uma verdade,basta saber enxergar no fundo.
Desculpe estar meio ausente mais problemas insistem em me perseguir ultimamente sei lá.
Valeu a visita um super abração e beijão da sua amiga.
Xanda.
Magiasbook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...