sábado, 22 de outubro de 2011

Alguém como você


Eu ouvi dizer que você está estabilizada, que você encontrou um garoto e está casada agora; eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram, acho que ele lhe deu coisas que eu não dei. Velha amiga, por que você está tão tímida? Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz. Eu odeio aparecer do nada sem ser convidado, mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar. Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria que pra mim não acabou. Deixe para lá, eu vou achar alguém como você, não desejo nada além do melhor para vocês dois. Não se esqueça de mim! Vou lembrar de você e dizer:"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Pra você ver como o tempo voa, ontem mesmo foi o momento de nossas vidas; nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão unidos pela surpresa dos nossos dias de glória. Eu odeio aparecer do nada sem ser convidado, mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar. Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado, arrependimentos e erros, são feitos de memórias. Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo que isso teria? Mas deixe para lá, eu ainda vou achar alguém como você...

Adele - Someone Like You


Eu tinha que fazer um post com a letra dessa música, porque simplesmente eu não tenho palavras para descrever o que essa música diz, aliás, ela já disse por mim.

2 comentários:

Gessy disse...

Essa música é muito linda, a letra então... perfeita, ou quase! rs
Gostei da sua adaptação. *-*
Espero que um dia encontre alguém como ela...
(:

Luna Sanchez disse...

Bonita a ideia da reinvenção de si.

=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...