Eu não espero ter uma vida perfeita como nos filmes, novelas, livros e afins, porque são tudo imaginação de pessoas que também queriam ter aquilo, acredito eu. E por meio destes, conseguem nem que seja o prazer.
O que eu espero é ter a minha vida, só isso, do jeito que me caber viver, seja de forma perfeita como nos filmes, ou de forma linda e feliz com o tempero de suas imperfeições, como em uma possível realidade. Quero a minha casa, um café da manhã na cama trazido por alguém que te ama. Uma profissão que tanto almejo. Uma chácara nos finais de semana para distrair do drama da cidade grande. Um chá a tarde e um vinho apreciado em uma noite fria sob a Lua.
Quem ler isso pensa: que clichê! Mal sabem essas pessoas, o prazer que eu encontro nisso, porque são simples e não precisa de muito. Não quero muito, apenas quero isso, alguém para amar, um café ou um chá, um lugar pra morar do nosso jeito, com o nosso tempero. Quero apenas a vida, porque sei que ela é linda, só ainda não experimentei.