sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dessa vez, esse não é para você


Dessa vez, esse não é para você, não é sobre "amor", quer dizer, pode até ser, mas sobre o meu enorme amor por mim. Dessa vez, eu escrevo para mim. Escrevo dizendo para eu acordar, e acordar mesmo, abrir os olhos e  passar a enxergar o que eu realmente preciso ver, não só o que quero ver. Começar a correr e correr muito, porque o tempo não para e já se passou muito. Começar a fazer escolhas, sejam elas erradas, certas, na mosca, mas fazer escolhas, mas não viver mais como um vegetal, passar a ter uma função, passar a fazer o que eu realmente vim fazer e eu sei lá o que eu vim fazer. É exatamente isso, descobrir...
Viver na linha, mas viver, viver loucamente dentro das proporções permitidas, mas viver. Sentir tudo que tiver que sentir e que sejam sentimentos bons. Namorar o tanto que eu conseguir namorar e que seja namoro limpo, que nada e nem ninguém se saia machucado, jogar limpo, viver limpo. 
A partir de agora, viverei pra mim, já vivi vidas demais e não vivi nada. É como diz na música de Nelly Furtado: "E eu tenho vivido tantas vidas, porém não sou velha...". Que a partir de agora eu viva o que deva viver, que eu sinta o queira sentir, que eu seja o que eu queira ser. Se todo mundo vai gostar desse meu novo eu? Sei não, mas foda-se. Quem se importa? Vocês se importam? RISOS.
Por fim, não vou esperar sempre com que me façam sentir bem, com que eu seja especial na vida, que eu seja amado, afinal, nunca me sentir assim, nunca me fizeram sentir assim. Vou acordar decidido a me amar profundamente a cada dia. Viverei de cultura, de livros, de músicas, de filmes, viverei daquilo que me faz bem. Ah, não vou esquecer dos meus verdadeiros amores: meus cachorros e minha gatinha linda. O que mais preciso para me sentir realmente amado? E que seja doce e eterno cada dia desses que vir. Ah Meu deus, já ia me esquecendo dos meus futuros filhos, viverei melhor por vocês, viverei só para conhecê-los e tê-los pra mim. Amém, Senhor! 

Texto escrito sob o som de Try - Nelly Furtado

Um comentário:

Gessy disse...

Fará do reflexo no espelho seu melhor amigo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...