sábado, 28 de julho de 2012

Sabe?


As minhas coisas são assim mesmo... confusas, sem nexo, tipico em mim. Já me falaram que não acreditam em coisas assim, que faço isso para impressionar, para parecer intelecto e diferente, mas ai é que está, eu não faço nada ou faço tudo, mas não com esse fim. 

Diante do que me apresentam, torno tudo difícil, diferente, a minha cara. Não sei o que quero, aonde eu vou, com quem eu vou, que horas iremos, deixo a merce dos outros, às vezes. Permito isso desde que não interfira no meu conceito, nos meus objetivos. 

Sempre fui certinho, cumpria horários e fazia sempre o que "mandavam", mas espera ai... Vou mudar! Ainda cumpro horários, ainda sou um pouco certo, ainda obedeço ao que me mandam... à algumas coisas. Tomei as rédeas de algumas coisas, algumas decisões, passei arriscar mais e sem muito medo, porque medo sempre temos, é inevitável. Mas tudo consciente, não porque me influenciaram, me convenceram, e sim porque eu quis. É evidente, ou não!

Até pouco tempo eu sabia o que queria, o devia, aonde iria, mas hoje... Depois que sai e vivi, eu vi, eu senti e acabei me perdendo de novo, não sei mais. Só sei que quero uma coisa e essa coisa não vem ao caso, qualquer decisão que tomar, será para alcançar essa coisa. Mas que curiosidade, já disse, não vem ao caso! 

Lembro dos planos que planejei e até recusei opiniões que tentassem me descolar. É descolar mesmo, não encontrei outra palavra. Mas enfim, queria que eu mesmo visse, se não fosse para ser, porque como já disse, tomei as rédeas de algumas coisas.

Enfim, sem nexo né, isso é MUITO típico a mim...

Um comentário:

Gessy disse...

Meio sem nexo para os outros mas típico a você.
Se for para ser, será... O tempo (cronológico e psicológico) está aí para isso.
Li em algum lugar que "as pessoas podem influenciar seu presente, mas é você quem comanda seu futuro; podem sugerir que direção podes tomar, mas é você quem decide onde quer chegar."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...