sábado, 16 de junho de 2012

Cansei, sabe?


Cansei, viu? Cansei. Cansei de correr atrás e de ser esnobado, cansei de ser educado com todos e ninguém retribuir com o mesmo, cansei de sentir as coisas que não valem a pena sentir, cansei de acordar tarde e depois acordar cedo e depois ficar frustrado por isso, cansei da mesmice do meu todo santo dia, cansei de sempre está interessado em saber sobre o seu dia e você nem faz questão de retribuir o interesse (sei lá, eu gostaria que isso acontecesse), cansei de todo dia dizer que vou entrar em uma dieta e de repente me deparo com uma tentação e digo que amanhã sem falta eu entro. Cansei! Agora farei diferente... Sabe o que? Nada.

Serei apenas seco, oco e MUITO sem educação. Não cumprimento, não dou ousadia e serei a porra do esnobe que foram comigo. Ora, vocês são melhores que eu? Evidente que não, portanto, eu também posso. Mas isso é um caralho mesmo, não carecia de ser assim, bastavam demonstrar interesse também, porra! Tô xingando mesmo, por um acaso você é um completo de um virgem mental (ou corporal, não sei!) que nunca pensou ou falou uma palavra de nome forte assim, ou como dizem, palavrão? Vai para os quintas se falar que não, ora pois. E o blog é meu e eu falo o que bem entender.

Eu canso, sabe? Enjoo fácil das coisas, das pessoas, de tudo. Gosto de estar sempre pensando, criando, fazendo coisas novas, rotina é chato. Mas tem vezes que não tem como evitar cair em uma rotina, mas né, cansa do mesmo jeito. Mas que diabos é isso que eu estou falando? Vai para os quintas essa mania de filosofia também. Enfim, também cansei de tanto blá blá blá e...

Um comentário:

Blog da Alê disse...

Difícil não cair na rotina de vez em quando e soltar o verbo dos palavrões.
Mas difícil também é conseguir agradar a todos ao mesmo tempo.
Alexandra
Magiasbook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...