terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bridge Of Light


Quando você pensa que a esperança está perdida e desistir é tudo que você tem. Azul fica preto, sua confiança é quebrada, parece não haver volta a partir daqui. Às vezes não há uma explicação óbvia; Enquanto as estrelas mais sagradas podem sentir as palpitações mais fortes. É quando você pode construir uma ponte de luz, é o que transforma o errado em tão certo, é quando você não pode desistir da luta. Que é quando o amor transforma a noite em dia, que é quando a solidão vai embora, isso é quando você tem que ser forte esta noite. Só o amor pode construir-nos uma ponte de luz.
Em seus pés, eu fiz uma tempestade! Você está convencido de que está sozinho. Olhe para as estrelas, está logo lá em cima no escuro, você descobrirá que seu coração brilha como o sol, não vamos deixar que raiva nos deixe perdidos e a necessidade de estar certo nos custe alto.
Respire fundo, a partir do queixo, mas não se esqueça de deixar o amor voltar, só ele pode construir-nos uma ponte de luz.

(Pink)

7 comentários:

Bruna disse...

Muito legal cara.

Você escreve muito bem mesmo.

Té mais...
http://bmeloescrt.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Luiz!

Cada vez fico mais encantada com o que você escreve, textos tão bonitos, profundos,leves e pesados ao mesmo tempo. Adoro.

Beijos,

Marcelle
http://bestherapy.blogspot.com

Blog da Alê disse...

Oi Luiz,eu simplesmente Adoro como vc escreve,lendo agora tive certeza que nunca podemos perder a Esperança,pois ela que nos move.
Continua sempre escrevendo essas palavras Inspiradoras,eu adoroo.
Bjão,
Alexandra
http://magiasbook.blogspot.com

PauloSilva disse...

Venho agradecer o comentário e suspirar no trecho aqui colocado da música da Pink. É fantástico. É fantástica. Pink foi das primeiras artistas que comecei a ouvir e nunca me canso dela! Da sua filosofia, da sua pessoa! É quando tudo vira cinza, preto e branco que a ponte de luz pode ser criada, basta abrirmos os braços e recebermos o verdadeiro sentimento, o amor. Abraço, meu amigo.

Unknown disse...

Qt verdade.
Adorável texto.
Como as vzs tb há beleza na escuridão, só depende da sintonia em que estamos.
Beijinhos Luiz.
Não some, já falei *.*

Vivi

http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-o.html

Gessy disse...

No fim tudo se resume a apenas uma coisa: o amor. Como dito, ou escrito, só ele pode construir a tal ponte de luz.

Pamela Lima disse...

AchO que esperança anda junto com a positividade, a vida é complicada, as vezes.
estou seguindo seu blog *__*
me segue?!
bjoOoOS
pam in blog . com
@paminblog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...