sábado, 17 de dezembro de 2011

Our brand

Vivemos em um mundo onde tudo depende da sua esperteza, da sua agilidade. Ninguém não está nem ai para o que está sentindo ou passando, se você for o concorrente independentemente do que for  preciso a pessoa passará por você e nem se importará. Então, passe a lutar pelo o que você pensa, pelo o que você acha certo,  mesmo estando errado, lute pelo seus ideais, o que vale na vida são as atitudes e não só os pensamentos e sentimentos. "Não importa o que você faça, de uma forma ou de outra, você deixará a sua marca no mundo!" (Luiz Claudio). O que importa é que você tem que fazer, desde que, é claro, seja uma coisa boa e agregue ao mundo.Você vai cair, vai tropeçar, vai sofrer, vai comer o pão que o diabo amaçou, mas me diga, existe vitória sem sofrimento? "Ah, mas vai dizer isso pra quem sofre!" (Um amor pra recordar) Está vendo? É por ter pensamentos assim que você não vai pra frente. "Deus não dá problemas sem soluções!" (Não sei, rs.) O que ele quer é você lute, lute com todas as suas força e deixe a sua marca no mundo. Você estava aqui, você está aqui e logo não estará mais. "É quando você pode construir uma ponte de luz, é o que transforma o errado em tão certo, é quando você não pode desistir da luta". (Pink) "O que eu quero dizer é que vou viver cada dia até eu morrer e saber que eu tinha algo na vida de alguém, o coração que eu me toquei será a prova de que eu deixo, que fez a diferença e este mundo vai ver". (Beyoncé) No final das contas o que vale é aquilo pelo qual você lutou, é aquilo que você achava que era certo e não hesitou em mostrar ou dizer o que achava a respeito. Então, meu caro(a), não importa o que você faça, de uma forma ou de outra, você TEM deixar sua marca nesse mundo!

15 comentários:

Gessy disse...

Para todos os seres vivos há apenas uma certeza... Mas enquanto isso, como você disse, temos que deixar nossa marca no mundo. Anyway, isso sempre acontecerá (ou não!), podemos não perceber e nos achar párias da sociedade and all, mas, às vezes, há aquela pessoa que nem mesmo sabemos o nome e que de certa forma podemos estar deixando nossa marca nela. Ou em algumas situações. Enfim, concordo com você!

(:

Unknown disse...

Como as coisas são sinistras as vzs, eu vim com tudo ler teu post e comentar, pq eu acho que é o mínimo que podemos fazer qd visitamos alguém, é deixar um oi, um olá, né?Mas daí fui lendo e tudo deu certinho para uma coisa que sofri ontem, acredite... sofri bullyng virtual.. somente pq esperei demais de uma pessoa que obteve o que queria de mim e depois me fez passar por ridícula,sei lá,sou sensível demais, levo tudo ao pé da letra.Mas por acreditar no que vc disse, eu luto pra ter meu lugar ao sol, pra deixar minha marca no mundo.

Obrigada de alma, parece que vc escreveu para mim .
Mil beijos*.*

Luane disse...

Oi Luiz! Gostei muito do seu blog! Chamou a minha atenção pelo nome, depois dei de cara com esse brainstorm na imagem do topo e o conteúdo surpreendeu. Parabéns! Seguindo :)

E adorei o post! Você foi bem criativo em unir todos esses trechos em um texto que fizesse sentido e, principalmente, fosse verdadeiro. Concordo com cada palavra!

Beijos

~~Gab disse...

Tenho uma diversão que é ficar lendo blogs e de vez em quando achar blogs maravilhosos como o seu.
Acho que já que estamos no mundo devemos viver e deixar que a vida nos leve, mas sem essa de deixar as coisas para amanhã devemos deixar nossa marca agora, acho que você já está fazendo a sua parte. haha
Beijos querido, ótimo blog!

Samara Oliveira disse...

Ah, amei querido! *-*

De verdade, adorei o blog, adorei a postagem do brand, está de parabéns!

Beijos

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Perfeito. Mano cara você é talentoso =D
Muito bom o texto,. e super verdadeiro. Nunca podemos deixar de defender e expor nossas idéias, mesmo que estejam "erradas" o que importa?
A vida nunca foi muito certa mesmo.
Parabéns, adorei. Abração .
Sucesso sempre ;)

papeldeumlivro.blogspot.com

Bruna disse...

Legal esse texto, legal as várias citações, uma forma interessante de continuar o seu ponto ^^

Té mais...
http://bmeloescrt.blogspot.com/

Elisa Cunha disse...

Coisa chata passar pelo mundo sem deixar sua marca... é por isso que lutamos pelo contrário. Não é questão de querer ser o centro das atenções, e sim fazer parte, integralmente, do mundo.

Ei, você também tem a mania de falar "meu caro"? rs Gostei.

Anônimo disse...

Deus quer a nossa vitória, e Ele trabalha nisso através das nossas mãos. Ótimo texto, inspirador. Gostei muito do seu blog.

Bjo,

Marcelle.
bestherapy.blogspot.com

Evelyn Dias disse...

Como é mesmo aquela frase...
"Eu saio da vida pra entrar na história" Quem diria, Getúlio Vargas.

Bjo Luh '

Daniel disse...

Olá amigo,
que post ein?
quase fiquei sem fôlego,
pois não consegui parar de lê-lo um segundo sequer. Li tudo de uma vez, confesso. Talvez eu tenha sido egoísta com suas palavras, devia ter ido com mais calma, e como posso dizer, apreciado melhor cada dizer. Todavia, parece-me que a forma que tu escrevestes fez com que eu devorasse, linha por linha, sem interromper meus batimentos. Parabéns, também quero deixar minha marca no mundo, assim como você, espero. Todos temos que deixar marcas...esperança, calmas...sentimentos, ações e principalmente, o dever de amar. O círculo do amor. Sabe como é amigo?
Pois bem, quero parabenizar-te.
Adorei as linhas, cada frase.
Voltarei sempre que puder e obrigado pela visita, foi muito bem recebido, sabes?

Fique bem, feliz natal
e que o papai noel lhe traga
um bom presente,
porque parece-me que tens sido
um bom garoto.


Dan

Evelyn Dias disse...

Luh , música ? rs
Grandioso comentário!

Samara Oliveira disse...

Oiie, tudo bem?
Passando para avisar que tem um meme para você lá no meu blog
http://www.darealidadeaosonhos.com/
Espero que goste!
Beijos e Bons Sonhos!

PauloSilva disse...

Gandhi disse: "Não importa o que faças na tua vida, pois será insignificante. Mas é muito importante que o faças."

Unknown disse...

Vim agradecer pela sua visita ao meu blog, e dizer que vc precisa postar, sinto falta de seus textos maravilhosos, sinta-se intimado ...rsrs
Beijão querido, tenha um lindo Ano Novo, e que 2012 seja doce pra vc!!!

Vivi
Razão e Resenhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...