terça-feira, 26 de julho de 2011

Who I are


Eu fico olhando para meu reflexo no espelho e penso: Por que estou fazendo isso comigo mesmo? Perdendo minha cabeça com pensamentos sobre nós dois, juntos, em uma só alma. Por que eu ainda penso? Sendo não há possibilidade de nada. Eu estava perto de deixar meu verdadeiro "eu" na prateleira, até que você aparece em minha vida e a muda completamente, muda os meus planos. Mas de uma coisa eu sei, não posso perder quem eu sou no borrão das estrelas. Tudo bem não estar bem, às vezes é difícil de seguir o coração, todo mundo se machuca. Mas eu sei que isso logo passa, porque tudo o vento o leva, leva a dor que você deixou em meu peito, leva o amor que sentia por você, sim ele leva. Escovando meu cabelo, pareço perfeito? Esqueci o que fazer para me encaixar no molde, quanto mais eu tento, menos isso funciona, porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não. Lágrimas não significa que estou perdendo, muito pelo contrário, só mostra o quão verdadeiro era o que eu sentia por você, mas infelizmente para você não era o suficiente, infelizmente. Agora basta você ir, vai embora e me deixe só, assim que eu estive toda essa vida, agora não fará diferença, vá e me deixe sozinho! Mas saiba de uma coisa, eu nunca vou esquecer quem eu sou, não vou me perder no borrão das estrelas.

(Who You Are - Jessie J | Modificada)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...